Suporte

A WeDo possui um time de Atendimento/Suporte especializado e muito preparado para lhe atender. Vamos auxiliar vocês em suas dúvidas e processos na utilização de nossas soluções.

Aqui você irá encontrar o Guia de Suporte WeDo. Nele terá todas as informações para que você tenha acesso a nossa plataforma de tickets e consiga falar conosco.

Você também ficará por dentro de todos os nossos serviços, prazos e procedimentos.
91%
de satisfação (NPS), com taxa de retorno de mais de 45%.
93%
dos tickets são atendidos dentro do prazo do SLA de 10h úteis
97%
dos nossos tickets tem SLA de 1º retorno em até 01h30

Guia do atendimento WeDo

Canais e horários de atendimento
(21) 3077-6800 | (27) 2122-6300
Segunda a sexta: 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h
Horário de Brasília, exceto feriados
Itens cobertos pelo suporte
Consultas
Dúvidas
Tratamento de incidentes
Bugs nos produtos
Nossos prazos
SLA de primeiro retorno: 1h30min
SLA de solução: 10h úteis
Serviços atendidos por outras áreas
Treinamento de sistemas/customizações
Implementação de novas funcionalidades
Correção de falhas provocadas por mal uso
Configuração e parametrização de novos módulos
Ligação
Para qualquer necessidade urgente, entre em contato com nossa central pelos telefones (27) 2122-6300 ou (21) 3077-6800 e escolha a opção desejada de atendimento.
Para falar com o Suporte, digite 1, e depois escolha:
• 1 Gestão Empresarial ERP Senior
• 2 Gestão de Pessoas HCM Senior
• 3 Gestão de Acesso e Segurança Ronda Senior
• 4 Gestão de TI

Caminhos do Conhecimento

A WeDo e a Senior oferecem aos clientes diversos meios para ajudar o cliente a obter informações sobre os produtos e a solucionar problemas.

Caso a solução não seja encontrada nas ferramentas de autoatendimento da Senior, o usuário poderá realizar a busca por artigos na Base de Conhecimento WeDo ou realizar a abertura de um ticket em nossa ferramenta.

Head e Lideranças Técnicas

Patrícia Rodrigues
Head de Atendimento
patricia.rodrigues@wedotec.com.br
Franciane Laiber
Líder Técnico Suporte HCM
franciane.laiber@wedotec.com.br
Glaydson Fraga
Líder Técnico Suporte ERP
glaydson.fraga@wedotec.com.br

Pesquisa de Satisfação

Ao finalizar um Ticket o cliente receberá um e-mail para responder a pesquisa de satisfação do atendimento realizado. O cliente terá 15 dias para responder a pesquisa de satisfação, após este período não será possível avaliar.

Boas práticas utilizadas pela WeDo na tratativa do seu ticket

Abertura de ticket – Forneça o máximo de informações, incluindo prints, logs e mensagens de erro, para facilitar nossa análise.
Registre um ticket para cada solicitação/problema.
O acesso remoto será gravado pela WeDo.
O ticket resolvido e validado, será fechado com o status “Concluído”.
O cliente receberá 2 lembretes (em 3 dias e depois em 7 dias úteis). Não tendo retorno, o ticket é encerrado automaticamente no décimo dia.
Após a abertura do ticket - Será automaticamente direcionado a um de nossos analistas para continuidade das tratativas.
Será realizado acesso remoto sempre que for necessário identificar o erro para o cenário não se repetir em nosso ambiente.
Necessariamente, deve haver acompanhamento do cliente durante todo o acesso remoto.
Caso o cliente não valide a solução, deixaremos o ticket com status de “Solucionado”, no qual vamos aguardar o seu retorno por 10 dias úteis.
Após o encerramento, tendo a necessidade de retornar algo sobre o assunto, pedimos que registrem um novo ticket fazendo referência ao anterior.
Todos os retornos e solicitações de envios de informação feitos aos usuários serão tramitados nos tickets.
Necessária aprovação escrita do cliente para realização do acesso.
Preferencialmente, o acesso remoto deve ser realizado em ambiente de testes do cliente.
A sua validação é importante para nós